Seguidores

domingo, 5 de março de 2017

Aí galera boa tarde, uma coisa que não curto é quando acaba a parceria de alguma dupla (por diversos motivos briga , falecimento, etc..), o detentor dos direitos utiliza o mesmo nome a dupla, sei que existe diversos motivos entre eles comerciais, mas acho deselegante principalmente se tratando de artistas famosos e não é somente os mais antigos, tem ai um pessoal da nova geração que vieram com essa leva universitária que também utilizam o mesmo artifício. Bom alguém pode estar se perguntando, tá e daí...
 Daí que não gosto vejo as fotos e vejo outra figura nada a ver com o antigo integrante e mesmo que seja parecido falta originalidade, coloquem um outro nome, será que interfere tanto assim nas finanças e na visibilidade da dupla.

Cito agora algumas duplas que tiveram os parceiros substituídos e os nomes das duplas mantidos;

Observação: sou fã das duplas só gostaria de outros nomes, espero ter sido claro e é a minha opinião nada contra quem pense diferente e as próprias duplas devem ter seus motivos.  

teodoro e sampaio ; Alcino Alves por anos foi o sampaio, grande cantor e compositor , inclusive de sucessos da primeira formação. 

João multato e douradinho: eu perdi a conta de quantos douradinhos ja passaram.

Duduca e Dalvan

Goiano e paranaense: essa é talvez a mais recente e a que mais me incomoda, uma formação sem o saudoso goiano, é verdade que o antigo goiano também cantou sem o "verdadeiro" paranaense, mas acho estranho de mais ver essa dupla (nova formação),  como já falei sem o saudoso e talentoso goiano.

Fernando e sorocaba; sim havia um outro Fernando.

Gente da pra passar dias citando aqui duplas e mais duplas, vou ficando por aqui tchau, há quero dizer que o mesmo não acontece com trios, acho até normal mudar a formação e não trocar o nome como por exemplo, sai um integrante de uma banda não se troca o nome da banda certo, então o trio para mim não se torna estranho somente para a formação de novas duplas com o mesmo nome.

VEJA ABAIXO ALGUMAS FORMAÇÕES:





  
Abração galera bom final de semana a todos e ouçam muita moda de viola!!!!!!!!