Seguidores

sexta-feira, 1 de maio de 2020

DIA DE UM CABOCLO

ESCUTO O GRITO DA ARACUà
SEI QUE É HORA DE LEVANTAR
EM SEGUIDA SEVO O MATE
E FICO VENDO O DIA CLAREAR,
RÁDIO SEMPRE LIGADO
COSTUME QUE NUNCA VOU DEIXAR
ESCUTO OS MEUS "MODÃOS"
E DEPOIS VOU TRABALHAR,
SEM ANTES  CLARO UM CAFEZINHO
PRA FOME ESTE CABOCLO NÃO DERRUBAR,
POIS O TRABALHO É ÁRDUO
E TEM QUE SER FORTE PARA AGUENTAR.

AS HORAS VÃO PASSANDO, SEU MOÇO

E A CAMISA ESTA SUJA DE TANTO SUAR
O SOL NÃO DÁ TRÉGUA
PARECE QUE EXISTEM DOIS NO CÉU A BRILHAR,
CUSTOU, MAS CHEGOU A TARDINHA
É HORA DE DESCANSAR
SIGO PRO RANCHO, NÃO TENHO CAVALO
É TUDO NA BASE DO CALCANHAR;
APÓS O BANHO DEITO NA REDE
AFINO A VIOLA E COMEÇO A PONTEAR
LIMPO A GARGANTA E CHAMO NA MODA
E UMA PINGUINHA PRA ACOMPANHAR.

A NOITE CAI E CHEGA A LUA

DA VARANDA FICO A CONTEMPLAR
A IMENSIDÃO DESTE UNIVERSO
E TUDO QUE NEM POSSO IMAGINAR;
PRA QUE TANTA IGNORÂNCIA E PRECONCEITO
ESTOU A ME PERGUNTAR
SE PRECISAMOS DE TÃO POUCO,
MAS INSISTIMOS EM BRIGAR,
ISSO TUDO É PARA UM OUTRO DIA
AGORA VOU ME RESGUARDAR,
PORQUE  AMANHÃ É DIA DE "SÃO PEGA"
E SE DEUS QUISER TUDO VAI MELHORAR!

A.V.





Abraço a todos trabalhadores que seguram de pé esse Brasil.

Abraço aos ilustres aniversariantes do dia:

Flavio Mattes grande cantor e compositor, uma lenda viva  da musica gaucha e sertaneja e ao radialista Zé castro que todas as manhas apresenta na Cinderela am 810 de Campo Bom o programa Alvorada Cinderela do qual to sempre na escuta. 

 

Marcando um vanerão - Alan Vargas


Participação especial Quinoa kkkk.

razões do boca braba


rosario de prata (adilson e alan) autores: adão bernardes/belo/adilson

Minha primeira dupla Adilson e Alan, o áudio foi extraído de uma fita k7 que encontrei de um de nossos ensaios, o vídeo também não é dos melhores, mas é uma lembrança muito especial.

terça-feira, 28 de abril de 2020

Aulas de violão e viola caipira na cidade de Novo Hamburgo - RS
contato: whats  51 991927177

segunda-feira, 27 de abril de 2020

RAFA'S ROCK 

CAMISETAS DE BANDAS 
SERIES
FILMES 
DESENHOS
HQS
MANGÁS
FIGHT/FITNES
E MUITO MAIS...

CONTATO: 51 991927177

PARCERIA COM O BLOG 
VIOLA E CIA

VEJA ESTE PEQUENO VÍDEO DO FESTEJA NOVO HAMBURGO E CONFERE ALGUMAS ESTAMPAS.

GOSTARAM E QUEREM MAIS DETALHES SEGUE RAFA'SROCK NO INSTA E NO FACE, OK.

ATÉ MAIS GALERA... 

FIQUEM COM DEUS E SE CUIDEM O CORONA VÍRUS NÃO E BRINQUEDO.